| Fotos: Bruno Muniz |
O momento mais quente nesta primeira reunião do segundo semestre de 2015, pode ser considerado o atrito verbal entre o vereador Fernando Aragão e o presidente da Câmara, Afrânio Marques (PDT).
No momento em que usava a tribuna, Fernando Aragão teceu diversas críticas em relação a postura do grupo situacionista em defender o atual gestor do município, sendo que, no passado por motivos semelhantes teriam acusado José Augusto Maia (PROS), taxando-o de termos como ''ladrão'', ''corrupto'', entre outros mais.
Neste momento Fernando dirigiu a palavra para Afrânio, afirmando que o mesmo tempos atrás teria sido um desses que nomeou José Augusto com termos acusadores, dizendo ainda que o hoje presidente estaria mudando sua postura ética e pessoal por conta de grupo político.
Dado momento o presidente Afrânio tomou em mãos os processos aos quais o ex-deputado José Augusto Maia foi submetido em julgamento e respectivamente foi condenado e os ofereceu para leitura pelo então vereador Fernando Aragão.
Afrânio justificou que os termos que já foram direcionados por ele contra José Augusto são pautados em julgamentos judiciais, e não prévios como estaria ocorrendo com o prefeito Edson Vieira (PSDB).
Após o debate os documentos referentes ao julgamento de José Maia foram entregues ao vereador Fernando Aragão.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.