Escândalo de corrupção

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe move ação contra ex-secretária Socorro Maia, onde solicita que a mesma devolva cerca de meio milhão de reais aos cofres públicos do municípios


O processo que já tramitava há alguns meses na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe contra a ex-secretária de Educação, Socorro Maia, passou por movimentações esta semana e, na última terça-feira (11) voltou à figurar nos meios de comunicação locais.

O detalhe é que a prefeitura encaminhou até o judiciário uma ação onde solicita que a ex-secretária devolva aos cofres do município, R$ 595.417,56 (corrigidos). O dinheiro seria referente a recebimentos feitos pela na época secretária de forma ilegal. Os danos aos cofres públicos teriam ocorrido entre os anos de 2008 até o ano passado (2014).

A documentação oferecida pela prefeitura ao Ministério Público aponta para que a servidora no período em que atuava na repartição pública se utilizava de seus poderes administrativos para receber de maneira fraudulenta por benefícios sem base legal.

As páginas do processo você confere nas imagens abaixo (Originalmente publicadas no Blog do Cesar Mello):






Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem