Atleta de Santa Cruz do Capibaribe disputará Meia Maratona do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
O atleta santa-cruzense Ezequiel José mais uma vez se prepara para disputar a Meia Maratona do Rio. O mesmo que detém diversos títulos em maratonas que já participou em toda região e em alguns estados do país está confiante para mais um desafio proposto em sua carreira.

Com 36 anos, Ezequiel ainda não pensa em parar, o atleta é hoje uma das principais referências do município quando o assunto são as maratonas. Desta vez não será diferente, o atleta seguirá mais uma vez representando a Capital da Moda e tentando trazer mais um resultado inédito para Santa Cruz do Capibaribe.

O evento que acontecerá no Rio de Janeiro no próximo dia 30 contará com a participação de diversos atletas provenientes dos quatro cantos do país. A prova que possui um percurso bastante extenso é um desafio à mais para aqueles que se propõem à disputa-la.

Em conversa com o Blog Santa-cruzense, Ezequiel ressaltou o incentivo que tem recebido de apoiadores locais;
''Ano passado fui o terceiro colocado, e mais mais uma vez irei buscar um bom resultado para nossa cidade. Agradeço o apoio que tenho recebido da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Diretoria de Esportes, FENABB, Ouro Vida, AABB e do deputado estadual Diogo Moraes'' ressaltou o atleta.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem