Após repercussão negativa de mensagem no Whatsapp, Tallys Maia se retrata em nota


Após uma mensagem publicada no grupo de Whatsapp ''Direto ao Ponto'', o advogado, filho do então ex-deputado José Augusto Maia (PROS), Tallys Maia enfrentou diversas críticas nas redes sociais, bem como uma repercussão negativa.

O posicionamento de Tallys logo se espalhou e chegou até mesmo ao plenário da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde alguns vereadores, com enfase para o vereador Klemerson Ferreira (Pipoca - PMN), usaram as palavras publicadas na rede social para compor um discurso crítico contra o Maia.

Apesar das palavras serem do próprio Tallys Maia, quem sofreu com o fato indiretamente foi o político José Augusto (seu pai), tanto é que há rumores que o posicionamento de retratação teria sido um pedido do mesmo.

Em nota Tallys explicou o ocorrido, confira abaixo:
“Diante da repercussão nas redes sociais, sobre uma publicação minha em um grupo de WhatsApp, chamado Direto ao Ponto, onde há uma citação, referindo que “bandidos, donos de oficina e peças de carro e bancas de feira do Paraguai que vendem raquetes” estariam aprovando a Gestão de Edson Vieira, venho a público me pronunciar:

Em nenhum momento quis chamar as pessoas que aprovam a atual gestão de “bandidos”, como estão sendo espalhados por algumas pessoas. Meu comentário foi UMA CRÍTICA DIRETA ao clima de INSEGURANÇA instalada em nossa cidade, ao grande número de BURACOS que diariamente danificam nossos veículos e à grande quantidade de MURIÇOCAS que atormentam o nosso sossego.

Sempre respeitei e respeito à democracia brasileira, ás discussões políticas, as divergências de opiniões e os mais diversos debates. Sempre respeitei a pessoa do prefeito Edson Vieira e sua família. Sou advogado e faço parte do grupo de oposição, escrevo semanalmente para o Blog Sulanca News, e em meus 27 anos nunca precisei denegrir a imagem de qualquer pessoa, muito menos do povo da terra que eu me criei e que eu tanto amo.

Peço minhas SINCERAS DESCULPAS àquelas pessoas que se sentiram ofendida com o comentário. E, sabemos que esta citação foi amplamente divulgada por alguns que detém o interesse de desviar o foco dos principais assuntos que dominam a mídia de nossa cidade, que foi a recente decisão judicial que determinou o bloqueio dos bens do prefeito Edson Vieira e dos réus do processo da KMC”.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem