![]() |
| Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação Polícia Militar de Pernambuco |
Segundo informações da polícia que investiga o caso, Juarez estava no Bairro São Sebastião, onde teria sido abordado por dois elementos que já chegaram atirando contra o mesmo, em seguida ambos tomaram o veículo do capitão aposentado e fugiram do local.
A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. Em sua carreira como defensor da Lei, Juarez já obteve passagens por Santa Cruz do Capibaribe, onde atuou na Comarca local. Os amigos do ex-capitão lamentaram o caso.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.