$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Ricardo Teobaldo de olho no Polo Confeccionista


O deputado federal Ricardo Teobaldo pretende ampliar seu grupo político no Estado. Na última sexta-feira, ao lado do ex-deputado federal José Augusto Maia, em Santa Cruz do Capibaribe, Teobaldo lançou a candidatura de Cleiton Barbosa para prefeito. Cleiton é empresário e surge como uma alternativa para trazer a unidade ao grupo “taboquinha”, como são denominados na região.

Na sequência, em Taquaritinga do Norte, Teobaldo participou de almoço reunindo vereadores e o vice-prefeito da cidade, Ivanilson Mestres (PDT), conhecido como Léro. O encontro tratou da candidatura de Léro a prefeito da cidade. Além disso, a comitiva visitou obras que se encontram paralisadas na região.

Por fim, em seu gabinete no Recife, Ricardo recebeu a adesão de mais um prefeito ao seu grupo político. Passa a integrar a base de Teobaldo o prefeito Daniel Almeida (PT), de Vertente do Lério. Também estiveram presentes no encontro o vereador do município Edson Farias (SD) e os Secretários de Infraestrutura (Gilberto Alves) e Agricultura (Ilda Santos).

Do: Blog do Magno Martins

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.