![]() |
Fotos: Bruno Muniz |
Na madrugada desta quinta-feira (25), mais precisamente por volta das 03h da madrugada, a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada através de uma denúncia anônima, para que se dirigi-se até a Câmara Municipal local.
Chegando ao local, os agentes constataram que as portas principais do prédio público haviam sido apedrejados por elementos, chegando então a ficarem totalmente destruídas.
A polícia ainda não tem informações de quem poderia ter feito o ato criminoso ou quantos seriam os envolvidos, já que pela quantidade de pedras no local, é provável que tenham sido mais de um.
Pelos menos dez (10) pedras de tamanho médio estão no interior da Casa José Vieira de Araújo.
Pelos menos dez (10) pedras de tamanho médio estão no interior da Casa José Vieira de Araújo.
O próximo passo agora é consultar circuito de filmagens internas para que possa ser feita a identificação dos criminosos.