$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Novos empretecos são formados em Santa Cruz do Capibaribe‏‏


A CDL Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com o SEBRAE, formou mais uma turma do seminário do EMPRETEC na cidade. O Seminário EMPRETEC tem o intuito de ajudar aos interessados em desenvolver comportamento empreendedor, e potencial competitivo, se familiarizem e se identifiquem com características empreendedoras presentes nos empresários bem sucedidos.

O seminário foi ministrado pelos consultores Kedma, Rose e Bruno Aguiar. Por seis dias consecutivos, 22 participantes vivenciaram uma experiência bastante significativa para suas vidas e, certamente, poderão usufruir dos resultados em suas empresas.

Com informações da assessoria

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.