Após três anos de atraso, entra no ar o Portal da Transparência da Alepe

Reprodução do site oficial da Alepe/Blog Santa-cruzense
A Lei de Acesso à Informação já vigora há pouco mais de três anos, mas, só agora a Assembleia Legislativa de Pernambuco se adequou à mesma. Entrou no ar esta semana o Portal da Transparência da Alepe!

Bastante cobrado pelo fato, o Primeiro Secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB) havia se comprometido para execução do projeto. A ausência do portal foi por muitas vezes motivo de críticas por parte não apenas da oposição como da sociedade civil.

O portal está hospedado no próprio site da Alepe (como extensão), quem desejar ter acesso as informações orçamentárias e administrativas dos deputados estaduais pernambucanos deve acessar o www.alepe.pe.gov.br.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem