No último sábado (20) aconteceu a abertura oficial do São João da Moda 2015. Com shows com as bandas Magníficos e Bidinga do Acordeon o palco principal recebeu um público considerável.
Quem optou por fugir da agitação do palco principal não se arrependeu. Nos polos, artistas regionais também se apresentaram. A cantora Paula Voices dominou o Polo Multicultural, além da Orquestra Sanfônica que também esteve se apresentando no local.
O ex-prefeito Augustinho Rufino, homenageado do São João deste ano também esteve presente. Além dele, as homenagens do evento deste ano serão dedicadas à ''Neidinha de Dedé'', figura importante da cultura local.
A nata política que Santa Cruz do Capibaribe não ficou fora do arrasta pé, deputados, prefeito e vereadores compareceram ao evento acompanhados de familiares e amigos.
Veja algumas imagens à seguir: