| Foto: Bruno Muniz/Arquivo |
Amigo pessoal de Edson Vieira (PSDB), Zé já teria recebido convites para deixar o grupo que faz parte e fortalecer a bancada situacionista, aparentemente ''preso'' ao seu grupo, Zé se manteve firme, e algo me diz que ''alguma coisa'' prende o experiente vereador no seu lugar.
As declarações de Zé Elias também são polêmicas, recentemente o mesmo afirmou que se o grupo de oposição se unisse, se 'reconciliasse'', ele não o deixaria.
O negócio é que além de conversas e uma reunião com características de festa que comemorou a volta de Aguinaldo Xavier ao grupo, pouco tem se visto em ações por parte dos políticos do grupo denominado ''taboquinha''.
Volto a falar da experiência do vereador Zé Elias, ao mesmo tempo que não compromete sua postura perante seus companheiros, o mesmo esbanja afinidade com o pessoal da outra bancada. Zé tem uma porta aberta e outra escancarada, ao mesmo tempo que se mantem ''saudável'' no gosto do seu eleitorado, o vereador é mesmo um velho camaleão pronto para mudar de cor a qualquer momento, ou não.
Bruno Muniz
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.