Câmara: ‘Os números do governo estão apertados’

Foto: Divulgação
Apesar do crescimento de Pernambuco no último ano, o governador Paulo Câmara (PSB) declarou que, no atual momento, “os números não estão fáceis”. Segundo ele, durante almoço de confraternização promovido pelo líder do governo e deputado Waldemar Borges (PSB), nesta quinta-feira (2), em Gravatá, o avanço por dois pontos acima do País prejudica o Estado.
“Pernambuco é o Estado que cresce mais do que o Brasil, cresce mais do que o Nordeste. Mas quando o Brasil está na dimensão do jeito que está, com a probabilidade de um PIB negativo maior do que menos um, isso atinge Pernambuco”, explicou o socialista, em entrevista ao Blog da Folha.

De acordo com Câmara, diante do momento delicado da economia brasileira, o Governo Federal precisa ser muito claro nas suas ações. 
Em sua opinião, o cenário é “conservador” e não se pode esperar nada de novo da presidente Dilma Rousseff (PT).
“A presidente comigo foi muito clara. Não vamos iniciar nada sem o ajuste fiscal. Então isso já nos dá um planejamento e uma necessidade. É importante a informação chegar a todos para que os governadores e os prefeitos possam ter uma condição de planejar bem, sabendo o que vai contar e o que não vai. Eu já estou contando apenas com a retomada de obras que já estavam em andamento”, relatou.
Do: Blog da Folha

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem