A eleição promete ser disputadíssima em diversos municípios do estado, isso é obvio, mas em Santa Cruz do Capibaribe paira o espírito de confiança, e outrora, de medo.
Centralizemos nossa breve análise nas quatro candidaturas que disputam uma vaga à estadual.
Com dois concorrentes no mesmo grupo ''aparentemente'', o mais provável é que apenas um se eleja na oposição denominada Taboquinha, e indo mais além ainda, Toinho do Pará (PHS) esta mais próximo de conquistar este feito, ao contrário de Ernesto Maia (PSL), Toinho teve durante toda a campanha o apoio ''incondicional'' do ainda deputado federal José Augusto Maia (PROS).
Diogo Moraes (PSB) conseguiu muitos apoios, em momento nenhum de sua campanha correu sozinho ou se quer teve que disputar espaço, o que acabou possibilitando ao mesmo, uma enorme vantagem na corrida que tecnicamente, já se iniciou consolidada.
O resultado mais frustrante dessa campanha pode ser o do candidato Dimas Dantas (PP), rachado com o atual prefeito que apoia o seu opositor, o vice-prefeito que também faz dobradinha com Eduardo da Fonte (PP), esteve mais sozinho do que acompanhado, fez uma campanha discreta, o que na teoria é muito singelo, porém na prática não costuma surtir em grandes efeitos, no caso, votos.
Bruno Muniz
(Política)

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.