Revitalização dos canais da Rua 13 de Maio possibilitarão melhorias para mobilidade da população.



Um trabalho de desobstrução e revitalização dos canais situados na Rua 13 de Maio, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, está sendo realizado pela Prefeitura Municipal.

A ação executada através de uma ação conjunta das Secretarias de Serviços Públicos e Defesa Social e Mobilidade Urbana, que retirou um gerador que impedia a passagem dos pedestres, recuperou a calçada da via que estava quebrada e realizou a limpeza do local.

A pintura, colocação de tubos de proteção para segurança dos pedestres e arborização do local também estão sendo executados.

''Melhorias na mobilidade urbana e revitalização do Centro de Santa Cruz do Capibaribe que vem sendo assumidos e cumpridos durante toda nossa gestão.'' enfatizou o prefeito Edson.

As informações são da assessoria.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem