Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson, fará auditoria nesta terça-feira (14).

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson, anunciou na manhã desta terça-feira (14), que realizará na Câmara Municipal de Brejo, uma auditoria para divulgar as contas da gestão anterior.

Na prestação de contas, Edson disponibilizará mídias eletrônicas, com o conteúdo das análises, este conteúdo será cedido a população a pós o fim da auditoria.

Desde o dia 21 de Agosto, o Dr. Edson esta novamente no cargo maior do município brejense. O Prefeito reassumiu a prefeito após uma ordem judicial que retirou o antigo prefeito do cargo.

Assim que voltou a prefeitura, o prefeito levantou questionamentos, ao exonerar mais de 1.000 cargos públicos, que segundo ele estariam indo de contra a ordem de verbas públicas, ou seja, gastos excessivos e desnecessários.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem