- Na última segunda-feira (06), uma série de roubos aconteceram no Moda Center Santa Cruz, o polo de confecções registrou pelo menos 5 ocorrências.
Em um dos casos, uma vendedora foi furtada no interior no centro de compras, a mesma afirma que estava posicionada por trás de um ''box'', quando um meliante teria raptado a sua bolsa que encontrava-se em cima da bancada de exposição de mercadorias, fugindo com destino ignorado.
Foram levados de Maria Aparecida da Silva, objetos pessoais, documentos, e uma quantia de aproximadamente 200 reais em dinheiro.
Maria, desabafa,
''Eu acho a segurança muito pouca, somos vitimas disso o tempo inteiro, e quando vamos procurar a segurança, dizem apenas que se caso os objetos furtados apareçam eles comunicam.'' pontuou.
- Em outro caso, um veículo foi arrombado no estacionamento.
Pela manhã da segunda-feira (06), comerciante vindo da Paraíba, deixaram um carro de placa e modelo não informado no estacionamento do Moda Center, e se dirigiram ao interior do mesmo, ao retornar de encontro ao veículo, constaram que o mesmo tinha sido arrombado, sendo levado assim, pertences pessoais das vitimas.
Uma quantia de 140 reais também foi levado pelos ladrões.
- Ainda na segunda-feira, uma jovem foi roubada no estacionamento do centro de compras de Santa Cruz do Capibaribe, segundo a mesma, o veículo dela teria sido arrombado à poucos metros de um posto da segurança do Moda Center.
Os ladrões quebraram uma das maçanetas do veículo, subtraindo assim, vários pertences que estavam no interior do mesmo.
A jovem comerciante que não quis se identificar, falou sobre o caso:
''Meu carro estava de frente à um segurança do estacionamento, e ele diz que não viu nada, o interior do meu veículo estava revirado, tiraram objetos da mala e colocaram no banco da frente, ou seja, eles passaram muito tempo mexendo nele, e é incrível como ninguém viu nada. Ano passado também fui assaltada, minha motocicleta Bis que também estava no estacionamento teve a mala quebrada, roubaram a gasolina, um absurdo isso, nunca vi.'' lamentou.
Em todos os casos, comerciantes cobram a implantação de uma delegacia própria no Moda Center, tendo em vista que toda que que alguma ocorrência é registrada, os mesmo são encaminhados para uma delegacia municipal, para o registro ''oficial'' da queixa.
Outra baixa segundo testemunhas, é a omissão por parte da segurança, que pouco faz ou pode fazer em relação aos assaltos e roubos registrados tanto no interior como no estacionamento do Moda Center.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.