![]() |
| Imagem do saudoso jornalista Emanoel Glicério. |
Em entrevista a um programa de rádio na manhã desta quinta-feira (11), o vereador Zé Elias (PTB) falou sobre a atual situação do grupo taboquinha, segundo ele a oposição em Santa Cruz do Capibaribe não esta divida, apenas passa por um momento de candidaturas conturbadas, ''isso é normal''.
Quando perguntado sobre a liderança de José Augusto Maia (PROS) no grupo, Zé Elias fez questão de amenizar as polêmicas que envolvem Ernesto Maia (PSL), o vereador disse que Ernesto é apenas um candidato, e essa candidatura não interferirá na condição de Zé como líder soberano no grupo oposicionista.
''Zé é o líder do grupo, nós não discutimos quanto a isso.'' disse ele.
O vereador também foi indagado em relação a decisão da oposição em pedir vista nos projetos do calçadão, respondendo a este questionário, o Zé Elias se disse ciente apenas de terem barrado o projeto que visa a mudança de nome no calçadão, mas aparentou desconhecer que o projeto orçamentário também foi barrado.
Ao final da entrevista, José Elias Filho foi posto em uma saia-justa, quando perguntado sobre a atual gestão do prefeito Edson Vieira, ao ser solicitada uma nota avaliativa, Zé deu uma nota 7 ao atual prefeito. Ao contrário do resto da oposição, que certamente não daria essa nota ao prefeito, um ''7'' está entre regular e bom.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.