Secretaria de Infraestrutura realiza segunda reunião de monitoramento das obras de duplicação da PE-160.





















Será realizada a segunda reunião mensal de acompanhamento do cronograma das obras de duplicação e restauração da PE-160, no trecho que liga o entroncamento com a BR-104, em Pão de Açúcar até Santa Cruz do Capibaribe.

O encontro está marcado no Hotel Porta da Cidade, em Santa Cruz do Capibaribe, hoje (sexta-feira dia 12 de setembro), a partir das 11 horas. Estarão presentes: o secretário de Infraestrutura, João Bosco de Almeida; o secretário executivo de Transportes, Carlos Júnior; o presidente do DER, Antônio João Dourado, acompanhado por técnicos do DER; representantes da empresa executora e da gerenciadora da obra, das prefeituras de Santa Cruz do Capibaribe e de Taquaritinga do Norte. 

Durante a reunião, serão vistos os andamentos dos serviços e analisadas as soluções das pendências dos trabalhos. 

A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e conta com um investimento de R$75 milhões. O trecho contemplado tem extensão de 12,5 km e prevê a melhoria do pavimento existente, a duplicação da rodovia com a construção de uma nova pista, agregando sinalização, paisagismo, iluminação pública no perímetro urbano, ciclovia, faixa de passeio e mais três passarelas para travessia de pedestres nas áreas urbanas de Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe.

Com a conclusão da obra, será possível melhorar a qualidade da viagem de todos aqueles que utilizam a rodovia, bem como a sua trafegabilidade, impulsionando o escoamento da produção do Polo de Confecções da terceira maior cidade do Agreste Pernambuco, Santa Cruz do Capibaribe, que possui hoje 96.908 habitantes.

Local do encontro: Hotel Porta da Cidade

Rua Amaro Monteiro do Nascimento, 54 – Malaquias Cardoso

Santa Cruz do Capibaribe - PE – Fone: (81) 3731-3666

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem