
Ao que tudo indica, outra acirrada disputa marcará as eleições em Pernambuco, a briga entre João Paulo (PT) e Fernando Bezerra (PSB) tomou proporções diferenciadas nos últimos dias, um empate técnico surgiu faltando pouco mais de uma semana para as votações.
A Ipeste mostrou ambos João e Fernando com 33% pontos percentuais.
Essa é a primeira pesquisa em que os dois aparecem empatados tecnicamente. João Paulo conseguiu o feito de estar sempre a frente de Fernando em todas as pesquisas anteriores, e nem as baixas sofridas por Dilma Rousseff (PT) e por Armando Monteiro (PTB) pareciam influenciar nos votos do pernambucano.
Fernando alcança um resultado inesperado até então, e pode se dizer que conseguiu encostar no seu adversário na hora certa, na hora final.
O preocupante para João, é que sua candidatura estacionou nas pesquisas, onde só oscilou poucos pontos de crescimento nos últimos dois meses, e voltou a cair, ao contrário dele, Fernando cresceu, não muito, mas cresceu significavelmente.
A essa altura do campeonato é difícil definir quem seja o vencedor na corrida rumo ao senado, mas serão dias tenebrosos para os dois candidatos, onde qualquer deslise por parte de um ou de outro, poderá definir as eleições. No caso de João Paulo a coisa ainda é mais complicada, o candidato depende da atual presidenta Dilma e do ex-presidente Lula para dar um salto final, e ao que todos sabem, a situação das personalidades do PT anda comprometida.
Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.