Nos últimos dias 12, 13 e 14 de Setembro, foi realizado no estado de São Paulo, mais uma etapa do campeonato promovido pela Loterias Caixa.
Sob o comando do técnico Aroldo José Pereira, (Aroldo da Acadêmia) foram enviados da UPDESCC, 5 paratletas, sendo 3 para Halterofilismo e 2 para o Atletismo.
O mais bem destacado foi o paratleta Ékton Damasceno (Pitú), que mais uma vez conseguiu bons resultados. Ékton quebrou seis recordes seguidos, o atleta tem se destacado na região, e também fora do estado, por conquistar grandes feitos no paratletismo, atualmente é a grande promessa do município.
No total, competiram por Santa Cruz do Capibaribe os paratletas Ékton Damasceno, Heleno Victor, Marcelo Silva Bezerra, Severino Capitulino e Jeanderson Douglas.
O paratletismo de Santa Cruz do Capibaribe tem crescido significavelmente nos últimos meses, participado de grandes competições, e o melhor de tudo, tem alcançado bons resultados, infelizmente a falta de mais apoio ainda é o maior problema enfrentado pelos atletas.
Os paratlestas seguem em treinamento, em breve haverão mais competições, e divulgaremos tudo aqui no Blog Santa-cruzense.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.