Gestor de escola agride professora em Santa Cruz do Capibaribe.



















Denúncia grave de agressão contra mulher em Santa Cruz do Capibaribe, testemunhas procuraram a redação do Blog para denunciar o gestor de uma escola do município.

Segundo informações de fontes confiáveis, o gestor teria agredido uma professora da unidade de ensino na última sexta-feira (12), no turno da manhã, a vítima (que por motivos de preservação de identidade não iremos identifica-la) teria sido agredida fisicamente e verbalmente pelo gestor da unidade.


O fato se deu da seguinte forma, as testemunhas afirmam que no horário em que era servido a merenda escolar, a professora teria organizado os alunos, de forma que os menores fossem servidos primeiro, e os maiores posteriormente, como sempre é feito segundo ela, neste momento o gestor teria surgido e contrariado a organização feita pela professora, afirmando que quem mandava no recinto era ele, e que por ordem do mesmo os maiores seriam servidos primeiro.

Iniciou-se então um pequeno atrito entre os dois, e então vieram as agressões por parte do gestor.


O mesmo relato foi descrito por várias testemunhas, tanto alunos da escola, como terceiros que presenciaram o fato. pais de alunos que estudam na escola estão revoltados com o acontecido. 


A professora (que ainda encontra-se com hematomas em um dos braços provocados pela agressão) procurou o Fórum local para registrar uma queixa contra o gestor, tudo tramita em segredo, favores teriam sido oferecidos a professora afim de ''abafar'' o caso.


Ainda segundo informações, pessoas que tem filhos estudando na unidade do município, afirmam que o gestor da unidade é um homem bastante violento, e se exalta com facilidade.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem