A juventude de Santa Cruz do Capibaribe se fez presente na segunda edição do movimento social ''Cultura de Paz'', o evento que aconteceu na noite da última sexta-feira (13), contou com a presença de jovens artistas locais, além de palestrantes e autoridades.
O projeto que nesta ocasião veio falar da importância do combate a violência, também trouxe diversidade de culturas, por meio da música, dança e arte falada.
![]() |
| Imagens: Gilberto Geraldo. |
''Sabemos das dificuldades encontradas pela juventude em nossa cidade, e não só em nosso município, infelizmente falta espaço para o jovem ter um lazer, um reduto que os coloquem em atividades realmente significativas para a sociedade, que gere uma interação maior entre o jovem e o poder publico, esse evento trás um pouco disso, aproxima e quebra parâmetros entre a juventude, o objetivo é levar isso adiante.'' frisou.
Estiveram presentes também os palestrantes, Eraldo Cezar, Mário Júnior, Tereza Davila e o oficial da polícia militar em Santa Cruz do Capibaribe.
Allisson Oliveira, idealizador do projeto, falou sobre o balanço final do evento;
''Não foi fácil, com muitas dificuldades e contratempos, mas conseguimos realizar o evento, isso é só o começo, vamos continuar o trabalho que já foi iniciado.'' pontuou.
Ao final das palestras, algumas bandas se apresentaram, sendo algumas delas, Kamono, Nova Fase, e Zack Silva com música instrumental.
.jpg)
.jpg)
.jpg)

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.