A Corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), composta por 7 (sete) ministros, julgará o processo que dará um final a novela política em Brejo da Madre de Deus, que vem se arrastando desde fevereiro do ano passado, quando Dr. Edson Sousa, então prefeito, foi cassado por abuso de poder político e poder econômico.
Com o afastamento do Dr. o presidente da câmara de vereadores, Hilário Paulo, assumiu a prefeitura interinamente e disputou a eleição suplementar com Roberto Asfora. Asfora venceu a suplementar e tomou posse em agosto de 2013, sendo afastado em agosto de 2014, após Dr. Edson Sousa conseguir uma liminar, através da decisão monocrática.
Agora o TSE colocou o processo em pauta, apesar de muitos duvidarem que isso acontecesse antes da eleição, o julgamento será nesta quinta-feira (18). Chegou a hora da grande decisão, ou Dr. Edson continua, ou Roberto Asfora volta a comandar a prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Com informações do Estação Notícias.

Nossa! Que coisa!!! O TSE fez nova eleição e agora volta atras? Onde fica a credibilidade do tribunal? Se o Roberto foi eleito na segunda eleição, ele é quem tem que ficar. Só acontece isso nessa cidadezinha.....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.