![]() |
| Foto: Allison Torres/Correspondente do Blog. |
O pré-candidato a síndico do Moda Center, Cleiton Barboza (Chapa Uma Gestão Para Todos), juntamente com toda a sua chapa, realizou na tarde destes sábado (20), um evento de lançamento de sua campanha na Chácara Paraíso.
O candidato ofereceu um almoço para imprensa e demais participantes do evento. Cleiton também fez seu já esperado discurso, onde expôs detalhes das propostas que tem para a nova administração do Moda Center, segundo Cleiton, o maior centro de compras do Norte, Nordeste, vive hoje uma administração de interesses.
No mesmo momento em que Cleiton ''oficializava'' sua candidatura, a justiça barrava a mesma, por conta de uma ação movida por George Monteiro contra o Moda Center, George é pré-candidato a subsíndico de Cleiton Barboza. Tudo foi pautado no regimento do edital das eleições do Moda Center.
Das três chapas que foram lançadas informalmente dias atrás, apenas a do empresário Janilton Allan (Zuzinha Kids) foi aceita pelo tribunal eleitoral. Janilton (Chapa União dos Confeccionistas) acusa Cleiton Barboza de tentar se promover no cenário político local usando o Moda Center como trampolim, segundo ele, o pré-candidato que foi derrotado em uma eleição passada para prefeito, quer a todo custo se manter bem visto, e conseguir apoio para propósitos futuros.
Cleiton ainda não se pronunciou quanto as acusações de Allan.
Outra candidato barrada foi a da chapa ''Mudança Já'', encabeçada pelo pré-candidato Diomedes Filho.
Ambos os pré-candidatos poderão recorrer a liminar judicial nos próximos dias.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.