Caruaru sedia Encontro da Educação de Jovens e Adultos nesta semana.















Podem participar do evento estudantes e profissionais ligados à Educação.
Iniciativa ocorrerá na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica).

Será realizado a partir desta quarta-feira (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o Encontro da Educação de Jovens e Adultos (Ereja). O evento tem como tema “Concepções de educação popular e suas interconexões com a EJA” e seguirá até sexta-feira (12). A iniciativa é realizada de dois em dois anos, nas cinco regiões do país.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o encontro tem como objetivo “fomentar espaços de reflexão e problematização sobre a educação popular e articular as iniciativas existentes na região Nordeste fazendo um paralelo com a EJA”. Podem participar estudantes e profissionais ligados à Educação.

O congresso será promovido na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica), que fica localizada na Rua Azevedo Coutinho, sem número, no Bairro Petrópolis.


 - Fonte: G1 PE.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem