Encurralada I: A presidenta Dilma esteve em Pernambuco juntamente com o ex-presidente Lula afim de dar fôlego a campanha de Armando Monteiro, assim bem como a dela própria, mas os resultados desta visita não foram os melhores, pelo contrário, a vinda da presidenta ao esta nem repercutiu de forma agradável.
Encurralada II: Semana que vem, a candidata a presidência pelo PSB, Marina Silva, planeja vir a Pernambuco, a candidata esta animada com o desempenho que vem obtendo no estado, será mais produtiva essa visita, do que a de Dilma Rousseff? Ao que tudo indica sim, aguardemos...
Encurralada III: A presidenta, e candidata a reeleição, já não vinha em uma situação confortável para essa reta final de campanha, e faltando menos de um mês, uma nova polêmica envolvendo a Petrobras é jogada nas mãos da presidenta. Os adversários sabem que mexer com a Petrobras ´mexer com Dilma diretamente, ou seja, o que já estava ruim, ainda pode piorar.
Encurralado I: Do céu para o inferno, assim pode ser descrita a campanha de Armando, onde a cada nova pesquisa, o candidato petebista assiste a vitória cada vez mais impossível por parte de sua chapa.
Encurralado II: Paulo Câmara parece ter conseguido fechar o cerco sob Armando Monteiro, talvez nem sua própria bancada esperava uma reação tão avassaladora como tem sido, as pesquisas atingem em cheio o posto de Armando, que após sentir o golpe, luta por para recuperar-se das baixas sofridas.
Encurralado III: Armando tenta dar suas últimas cartadas, recentemente anunciou que soltaria uma bomba para a imprensa pernambucana, a bomba foi lançada sobre a terra, mas ao que tudo indica não explodiu como era esperado.
Na mesma: Em Santa Cruz do Capibaribe, do jeito que começou, vai terminar, as campanhas dos quatro candidatos a deputados estaduais fizeram até, percursos diferentes, de formas diferentes, mas foram fixos até nos públicos.
Acalmou: O vereador Vânio Vieira (PSDB) parece ter ouvido os conselhos de seus colegas vereadores, e tem feito discursos mais leves nas reuniões plenárias.
Pegou Mal: A denúncia que veio a tona contra a ex-vereadora Jéssyca Cavalcanti a colocou em uma situação complicada, imagens comprovaram a veracidade das denúncias, onde a ex-vereadora e atual secretária de articulação do município, teria levado alunos da escola Dr. Adilson, onde é diretora, para participar de um evento político de Paulo Câmara no Recife, entre os favores trocados nessa ocasião, os alunos estariam livres de comparecer a aula no dia seguinte caso fossem para o evento.
- Por: Bruno Muniz.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.