A tecnologia trouxe benefícios, sim trouxe, mas também revelou e revela a cada dia mais um lado obscuro do ser humano, a perca do bom senso é notável em nossa sociedade atual.
O que se viu no velório de Eduardo em alguns momentos, foram pessoas pedindo um registro com os familiares, selfies com os filhos e com a viúva Renata Campos eram solicitados a todo instante, uma total falta de compreensão e respeito para com os familiares, totalmente desnecessário.
O individualismo ainda ultrapassa o bem comum, as pessoas desejam estar em foco seja em qual for a situação, visando promoção de imagem pessoal, fazem qualquer coisa para aparecer na mídia de alguma forma.
Infelizmente, os selfies já chegaram aos velórios, desde com a viúva abatida, até o caixão ao fundo como paisagem, um dos momentos mais complexos da vida humana, não é mais respeitado da forma que deveria.
Os solicitados na ocasião, familiares de Eduardo Campos foram compreensivos, e pelo respeito que tem pelo povo, aceitarão muitos pedidos tranquilamente, talvez se o negassem tais pedidos seriam tachados de orgulhosos ou outros adjetivos do gênero, certeza só temos uma, morreu Eduardo Campos, morreu também o bom senso.
- Por: Bruno Muniz.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.