Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-PE) ministrará palestra em Caruaru.

Evento com Roberto Montezuma está marcado para quarta-feira (27). Interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet.

Presidente do Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU-PE), Roberto Montezuma ministrará a palestra "Projetos de Cidades" em Caruaru na quarta-feira (27). 


O evento é gratuito e organizado pela Câmara Setorial de Arquitetura e Urbanismo da Associação Comercial e Empresarial do município (Acic).


“Entendemos que a cidade e o território são os suportes físicos para o desenvolvimento ambiental, cultural, social e econômico. Daí, a importância de um projeto de cidade que não se limite às políticas urbanas públicas e privadas temporais, ou a planos e projetos pontuais. É preciso um projeto que, de fato, transforme a realidade”, indica Montezuma, por meio da assessoria de imprensa da Acic.

Interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail atendimento@acic-caruaru.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3721-2725.


Serviço:


Palestra "Projetos de Cidades"

Local: Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru
Endereço: Rua Armando da Fonte, número 15, Mauricio de Nassau
Programação: quarta-feira (27), às 19h
Acesso: gratuito.

Fonte: G1 PE.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem