Final de semana dos candidatos a governo de Pernambuco.

Paulo Câmara celebra São Lourenço.



















Após dedicar grande parte do domingo à família, na celebração do Dia dos Pais, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), encerrou o dia participando de uma missa em homenagem ao santo que empresta o nome à São Lourenço da Mata.
Acompanhado da esposa, Luiza, do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, e do governador João Lyra Neto (PSB), o candidato socialista disse ter ficado encantado com a celebração, que reuniu, sob chuva, centenas moradores praça Dr. Araújo Sobrinho, em frente à Igreja Matriz.
“A atividade da campanha eleitoral tem me permitido conhecer muita coisa. Uma delas foi esta bela festa, que certamente vai fazer parte da nossa rotina anual, como governador, a partir de 2015″, garantiu.
Após o evento, Paulo conversou rapidamente com o arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburido, que celebrou a missa, e com o pároco de São Lourenço da Mata, o padre Héctor Miguel Ruiz Padilla. A festa do padroeiro é uma tradição que ultrapassa os 100 anos de existência.

Caminhada e forró no roteiro de Armando.


















As festas juninas já passaram, mas a chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe foi buscar no forró a inspiração para cumprir a agenda na manhã deste domingo. Os candidatos ao Governo, Armando Monteiro Neto (PTB); a vice, Paulo Rubem (PDT); e ao Senado, João Paulo, caminharam pela feira e pelo comércio de Solidão, antes de seguirem em carretas para Ingazeira, Tuparetama e São José do Egito.
Em Solidão, aproveitaram para celebrar o Dia dos Pais no animado forró de Antônio de Zildo, no centro da cidade, onde ensaiaram alguns passos e tocaram instrumentos como a zabumba e o triângulo.
Para Armando, as visitas às feiras livres nos municípios, que ocorreram também no sábado, possibilitam um maior contato com a população.
“A feira é importante porque a gente pode encontrar e dialogar com toda a população, das sedes e das zonas rurais dos municípios. Esse é um contato que nos gratifica porque cria-se uma identificação com o candidato”, explicou o candidato do PTB ao Governo.


 - Informações: Blog da Folha.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem