Como ficará a campanha de Paulo Câmara sem Eduardo Campos?

Eduardo Campos ainda não foi sepultado, segundo especulações o enterro acontecerá no próximo domingo (17), mas até o momento a informação não foi confirmada.

Mesmo com as dores da recente partida, a coordenadoria de campanha de Paulo Câmara já trabalha nas próximas movimentações na corrida ao governo do estado de Pernambuco, campanha essa parada no presente momento.

Uma pergunta surge muito forte, qual será o proceder de Paulo na reta final de sua campanha? Adotará ele novos métodos ou prosseguirá com as articulações inicialmente propostas pelo seu mentor, talvez a única certeza diante de tais questionamentos, é que serão tempos difíceis para Câmara, que agora sem Eduardo que esteve ao seu lado desde o início, o mesmo será obrigado a se impor mais.























Independentemente de não aceitar tais críticas a respeito, Paulo Câmara é sim uma criação de Eduardo Campos, em todos os aspectos o candidato sempre esteve sob a imagem de Campos, e graças a ele conseguiu emplacar uma campanha, mesmo que tal campanha não tenha obtido resultados significativos para ele até o momento.

Recuso-me a não acreditar que a imagem de Eduardo ainda seja usada como instrumento crucial na campanha de Câmara, mas por fim creio que seja isso o que deverá acontecer (agora mais do que nunca), não direi que será essa uma forma apelativa de comover um certo publico, mas arrisco dizer que seja uma ação que renderá resultados favoráveis para Paulo.

A hegemonia de Eduardo esta (por hora) nas mãos de Câmara, aguardaremos pacientemente, o mais viável agora é que os falecidos sejam respeitados como mandam as leis divinas.




 - Por: Bruno Muniz.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem