O único candidato a deputado 'oficial' de Santa Cruz do Capibaribe, João Alfredo, anda revoltado com a imprensa local, segundo ele, a mesma estaria dando enfase e favorecendo aos demais candidatos e o colocando como peso morto.
Com um discurso de injustiça e desigualdade, João afirma que não entende o porque desse proceder, segundo ele sua campanha é sem recursos e a imprensa local é interesseira.
Em partes João esta certo, sabemos que em nosso município, assim como em qualquer outro, uma campanha só emplaca se tiver boas aquisições financeiras, mas infelizmente isso não é culpa da imprensa, um dos exemplos disso é que o candidato quase não tem militância, em militância não tem condições de oferecer objetividade em seus eventos para divulgação.
Segundo especialistas, a candidatura de João Alfredo é um erro político, uma tentativa frustrada de se lançar nacionalmente, tendo em vista os recentes fracassos em candidaturas de proporções bem menores.
Vemos em Santa Cruz do Capibaribe hoje, algumas campanhas que já estão direcionadas ao fracasso, campanhas que ainda não decolarão, ou pior, se quer sairão do lugar de partida, essa é a realidade das 3ª e 4ª vias, grupos que não costumam dar certo na região.
Fica aqui então, o nosso pesar pelo pouco conhecimento de alguns candidatos, de acusar-nos de 'boicotar' tais campanhas, é impossível intervir de maneira negativa, naquilo que ainda não foi mostrado, assim como também não é nossa obrigação (da imprensa) fazer campanha para qualquer que sejam os lados, nosso papel e mostrar ao publico (leitores) o que de fato está acontecendo no meio político local, expondo fatos e acontecimentos que mostrem reais opções de fato, no mais, nossa missão é informar, não promover.

Postar um comentário
Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.