.

Marília Arraes participa de primeiro ato público com Armando.

Marília e Armando Monteiro visitaram o ex-prefeito do município Chiquinho (Foto: Divulgação)






















Cerca de duas semanas após ter anunciado apoio à chapa do senador Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) participou, nesta terça-feira (29), em Palmares, do seu primeiro ato público na campanha do petebista, que faz parte da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. A agenda foi iniciada com uma visita à casa de Chiquinho, ex-prefeito do município e liderança na Mata Sul.
O encontro contou com a presença do presidente da Câmara dos Vereadores de Palmares, Luciano Júnior; da prefeita de Gameleira, Yeda Oliveira; do prefeito de Água Preta, Armando Souto; do prefeito de Nazaré da Mata, Nado; da ex-prefeita de Gameleira, Maria José dos Santos; do ex-prefeito de Ribeirão, Clóvis Paiva; e dos vereadores de Palmares Wilson Fotografia, Paulette e Toinho Enfermeiro. O candidato a vice-governador, o deputado federal Paulo Rubem (PDT), também participou da agenda.
Na sequência, o grupo seguiu para as ruas do centro da cidade. Armando cumprimentou a todos e discursou na escadaria da Praça Paulo Paranhos. Na ocasião, ele agradeceu a presença de todos e destacou a força e a solidariedade recebidas pela vereadora Marília Arraes.
O petebista também falou sobre o seu compromisso com a Mata Sul. “O nosso Estado tem uma dívida com a Mata Sul e vamos soerguer essa área, atraindo fábricas para gerar empregos e terminando a reconstrução concluindo os colégios que a cheia de 2010 acabou e as casas que Dilma (Rousseff) enviou verba do Minha Casa, Minha Vida”, declarou.
Marília Arraes disse ter ficado muito feliz com o fato da sua primeira agenda pública na campanha ter sido no município. “Percorri lugares por onde passei toda a minha vida. Fomos muito bem recebidos por amigos como o ex-prefeito de Palmares, Chiquinho, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Luciano Júnior. Isso, para mim, mostra que estamos no caminho certo e que Pernambuco Vai Mais Longe”, disse.


 - Fonte: Diário de Pernambuco.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso