Analise: Brasil 0 X 0 México.


















A Seleção Brasileira parou na muralha Ochoa, goleiro do México que fez grandes defesas no jogo, para ser mais exato, quatro (4) que seriam chances claras de gol, inclusive em cabeça e chute de Neymar, enfim, o dia era mesmo do goleirão.

O Brasil jogou um primeiro tempo morno, regado de poucos chutes a gol, onde criou poucas oportunidades, e acabou tendo que ir para o segundo tempo com uma sobrecarga de responsabilidade.

De volta ao segundo tempo não surpreendeu, onde assim como no jogo anterior contra a Croácia, Fred tem aparecido pouco, e como joga mais a frente, a cobrança é sempre maior. Na ocasião na metade do segundo tempo foi substituído por Jô, que também não entrou bem em campo.

A seleção Mexicana pressionou o Brasil em diversos momentos, excepcionalmente com chutes fortes de fora da área, com nenhuma direcionada realmente ao gol, Júlio Cesar trabalhou pouco no jogo, ao contrário do goleiro Ochoa, que pode ser considerado o amuleto do México, e o nome do jogo.

O Brasil segue agora para enfrentar Camarões no próximo jogo valendo ainda pelo grupo ''A'', com o dever de vencer, tendo em vista que uma derrota ou outro empate complicaria um pouco as coisas, mas isso não é muito provável, se for levado em conta que Camarões é a seleção mais fraca no grupo do Brasil.

Enfim, é esperar, e ver como o Brasil se sai no próximo jogo, além dos demais jogos, quem tem acompanhado a todos os jogos, tem presenciado muitas ''zebras'', e fica difícil se posicionar com palpites realmente com possibilidade de serem concretizados, é esperar para ver.




 - Equipe Blog Santa-cruzense.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem