.

4º Passeio fotográfico: Taquaritinga do Norte Pernambuco.

Apaixonados por fotografia, amantes da natureza, patrulheiros do meio ambiente, juntos, isso só poderia resultar em belíssimas Imagens.

O 4º Passeio Fotográfico, trouxe mais uma vez o que temos de melhor em diversidade ecológica na região, o movimento inicialmente idealizado por Aldo Rocha, que reside em Taquaritinga do Norte, visa principalmente a conscientização ecológica, levando a tona aquilo que outrora passa-nos por desapercebido, entretanto não passa de um clique ligeiro de um fotografo caprichoso.

Fotografia é isso, muitas dessas imagens, registradas nestes passeios por exemplo, eternizam momentos que nunca mais poderão ser vistos, devido a falta de incentivo a preservação de patrimônios naturais.

A troca de experiências, o incentivo a preservação ambiental, a comunhão, só acrescenta mais conteúdo positivo a eventos desta natureza, onde a cada edição, cresce o número de seguidores, Marconde Queiroz, fotografo por hobby e participante do passeio, fala com entusiasmo sobre essa caminhada, que já chega a sua quarta edição.

''A Cidade de Taquaritinga do Norte é perfeita para os amantes da fotografia, pois tem um ar bucólico, típico de cidade do interior, com seus casarios antigos, praças, ruas estreitas etc; a sua área rural é belíssima! um pedaço de mata atlântica, de clima agradável, bem no meio da região semi-árida da caatinga, quanto ao quesito fotografia, não se faz objeção de ser ou não ser profissional da área, podendo participar qualquer um que tenha uma câmera, um celular, ou qualquer coisa coisa que fotografe! O importante mesmo é a interação, com o lugar, é a confraternização entre os participantes .'' Frisou.

Bem, o passeio possui por si só, assuntos de para debatermos por horas, mas como o assunto aqui é fotografia, iremos deixa-los com ótimos registros desta 4 º Edição fantástica, de mais um Passeio Fotográfico los Taquaritinga do Norte, Pernambuco, confira:












(Imagens: Marconde Queiroz)




- Bruno Muniz.






Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso