Homicídio é registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
No final da manhã desta quinta-feira (14) mais um homicídio foi registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu próximo ao lixão da localidade e vitimou um jovem identificado como Lucas Mateus Tenório da Silva, de 18 anos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, a vítima foi executada por disparos de arma de fogo e o crime possui claros sinais de uma execução. As polícias Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local colhendo mais detalhes sobre a morte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com a perícia, foram encontradas três perfurações no corpo do jovem, sendo uma no peito, uma na região lombar e a terceira nas costas da vítima. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem