.

Descaso em Santa Cruz do Capibaribe – Bairro Malhada do Meio sofre com problema antigo

Foto: Divulgação
Já fazem três meses que o bairro Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe, sofre com um problema que provém da Central de Tratamento de Esgoto da localidade. Apesar disso, essa não é a primeira vez que os moradores da localidade enfrentam o mesmo problema.

Na fase em que o bairro era mais amplamente povoado por diversas vezes a mesma central apresentou problemas, gerando assim transtornos para os poucos moradores que residiam no local. Hoje, com o aumento no número populacional, as reclamações triplicaram.

Moradores afirmam que já fizeram cobranças aos responsáveis pela manutenção da central e também ao órgão público, porém até o momento nenhuma providência fora tomada. No local há exposição de água parada e transbordamento de esgotos.

Novo e problemático
Foto: Divulgação
O bairro Malhada do Meio foi construído com a promessa de ser futuramente um dos pontos habitacionais mais promissores da região, tendo em vista a organização de seus moradores e o crescente desenvolvimento da área. Em contrapartida, pouco tempo após se popularizar a comunidade enfrenta uma série de problemas estruturais e ausência de serviços básicos básicos eficientes, como saúde, segurança e lazer.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso