.

Acidente de trânsito deixa duas mulheres mortas na PE-90, em Vertentes

Ultrapassagem pode ter causado o acidente fatal.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) 
Na tarde deste sábado (02) um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas, sendo elas duas mulheres de identidades ainda não reveladas. Ambas as vítimas estavam juntamente com outras quatro pessoas no interior do mesmo automóvel, um veículo Gol, que havia saído da cidade de Limoeiro com destino ao município de Toritama.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) 
Durante o trajeto o condutor teria se deparado com um veículo que estava tentando desviar de outro que havia feito uma manobra de ultrapassagem irregular. Ao tentar se livrar do eminente acidente o condutor do veículo (02) acabou 'fechando' o carro onde as mulheres estavam e o motorista acabou saindo da rodovia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) 
Com a saída da pista o veículo acabou passando por alguns obstáculos e capotou. As ocupantes morreram na hora, antes mesmo que qualquer tipo de socorro médico chegasse ao local. Minutos após o ocorrido o socorro médico esteve no local e encaminhou os sobreviventes para unidades hospitalares da região.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) 
A Polícia Civil esteve no local averiguando o cenário do acidente e irá investigar o caso. Os corpos foram levados ao IML de Caruaru.

Confira o trajeto do veículo durante o acidente:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso