.

Em discurso, Helinho Aragão crítica Gilson Julião

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Durante uso da tribuna na tarde desta quinta-feira (09), o vereador Helinho Aragão (PTB) fez duras críticas ao secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, e também ao jornalista César Mello.

Helinho falava sobre problemas de infraestrutura quando questionou "por conta anda Gilson Julião?". O parlamentar seguiu pontuando situações onde, segundo ele, o secretário não estaria comparecendo para atender as demandas da população.

O petebista também alfinetou o jornalista César Mello, que atua  na Rádio Comunidade FM. A fala se deu de maneira indireta no momento em que o político relembrava uma matéria publicada pelo blogueiro sobre o Governo do Estado, que embora positiva, tachou o comunicador de ter uma atuação direcionada ao prefeito.
"César Mello é a imprensa hoje mais ligada ao prefeito Edson Vieira", afirmou.
Helinho ainda fez diversas abordagens contra o prefeito Edson Vieira, chegando a dizer que o município estava descuidado por parte dos gestor.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso