.

Confusão em presídio de Santa Cruz do Capibaribe termina com um morto e um ferido

Acusado dos crimes foi recolhido do presídio para delegacia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Uma intensa confusão ocorrida neste sábado (04) na unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe terminou com o saldo de pelo menos uma pessoa morta e outra ferida. A Polícia Militar informou que detentos teriam discutido e três se envolveram em agressões composta por faca.

Durantes os golpes de arma branca dois presidiários foram atingidos, sendo eles José Lucas da Silva, que ficou ferido na perna, e Ivanilson Oliveira da Silva (21 anos) que levou duas facadas na região do estômago e não resistiu. Ambos chegaram a ser socorridos, porém Ivanilson com ferimentos mais graves morreu logo em seguida.

O acusado das agressões foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde irá prestar esclarecimentos sobre o caso. O mesmo não teve o seu nome revelado. Ivanilson, morto na ocasião, estava preso pelo crime de lesão corporal grave e havia sido transferido para Santa Cruz do Capibaribe no mês de abril deste ano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso