.

Dos mais de 1.400 PMs inseridos em Pernambuco, apenas 1 foi para o 24º BPM

Foto: Reprodução
A expectativa para chegada de mais policiais na área que compete ao 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) terminou, de maneira melancólica, no início desta primeira semana de outubro.

Após a cerimonia de formação de novos policiais militares, cerimonia esta cujo o Blog do Bruno Muniz cobriu em tempo real – relembre – a listagem das regiões contempladas com mais policiamento foi divulgada. Vale destacar que foram formados e inseridos às ruas do estado 1.448 homens.

Na dita lista a área do 24º BPM aparece como beneficiada por apenas um profissional de segurança. A disponibilização de apenas um homem para região que agrega cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Brejo da Madre de Deus repercutiu negativamente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso