.

Polícia prende suspeitos de disparo que atingiu jornalista, em Caruaru

Um dos suspeitos trocou tiros com policiais, foi baleado e morreu.
Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (18), três dos cinco suspeitos de terem atirado contra o jornalista Alexandre Farias – relembre o caso – em Caruaru, no último sábado. De acordo com a PC, o trio estava no Sítio Maniçoba, na zona rural de Caruaru.

Com a chegada dos policiais no local houve troca de tiros e um quarto indivíduo acabou morrendo após ser alvejado. Um quinto suspeito fugiu do local por um matagal e até então permanece foragido. De acordo com informações de testemunhas, a troca de tiros durou cerca de 15 minutos.
Foto: Divulgação
Os policiais chegaram na residência da zona rural após denúncias. No imóvel foram recebidos por uma mulher que afirmou que não havia mais ninguém na casa, porém barulhos acabaram entregando o grupo que em seguida abriu fogo contra o efetivo.

Os suspeitos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão apresentados ao delegado. Com eles foram apreendidas diversas armas de fogo, aparelhos celulares e relógios, todos produtos de roubo.

Investigação – Disparo que atingiu jornalista

Com base em investigações prévias, a arma de onde saiu o disparo que atingiu o jornalista Alexandre Farias pode estar entre os exemplares apreendidos em posse dos suspeitos preso na tarde desta segunda. O resultado será exposto com maiores detalhes pela perícia balística.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso