Santa Cruz do Capibaribe – Caetano Motos assume vaga temporária na câmara

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Por motivos de saúde o vereador Irmão Val (SD) irá tirar uma licença médica da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, e com isso, o suplente Caetano Motos (PROS) irá assumir uma vaga no legislativo.

Irmão Val foi submetido a uma cirurgia em um dos joelhos, e com isso deve passar um período sem poder se locomover normalmente. O repouso deve durar até 90 dias.

Este período é justamente o da retomada das sessões, onde reuniões já estão agendadas para as próximas semanas. A decisão já foi repassada para o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca – PSDB).

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem