.

Jéssyca Cavalcanti chama Allan Carneiro de 'caroneiro' e ele rebate: "Não quero tomar paternidade de uma situação vergonhosa como essa"

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – O clima ficou tenso nas rede sociais nesta terça-feira, 25. Após publicação feita na última segunda-feira, onde o síndico do Moda Center Santa Cruz fez críticas ao poder público sobre a situação da rodovia PE-160 – relembre – a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) fez críticas ao mesmo e destacou que ele estaria sendo 'caroneiro', referindo-se a uma nova postagem feita hoje pelo próprio Allan Carneiros.

Na mais recente postagem o síndico publicou uma imagem em que servidores de uma empresa privada iniciaram novos trabalhos de reparo em um dos trechos da rodovia. Em um programa de rádio Jéssyca disse que Allan estaria 'pegando carona' na situação.
"O que me admira é o fato do síndico do Moda Center Santa Cruz tentar tirar proveito disso. Relatos em Facebook não resolvem problemas de ninguém, o que resolve, de fato, são ações efetivas como a do prefeito Edson Vieira", disse a vereadora.
Mais tarde Allan lançou uma nota pessoal onde falou sobre o caso e rebateu as declarações da vereadora. Confira:
Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso