.

"O nome disso é esculhambação", desabafa síndico Allan Carneiro sobre buracos na PE-160

Foto: Divulgação
Em mais uma publicação em sua página pessoal no Facebook o síndico do Moda Center Santa Cruz desabafou sobre a atual situação de tráfego na rodovia PE-160, perímetro que corta o município de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Divulgação
Em um breve texto na rede social o empresário resumiu a luta pelo recapeamento da rodovia e reclamou da falta de comprometimento por parte do poder público estadual.
"O nome disso é esculhambação! De 2014, ano que se iniciou a obra da PE-160, até agora, só Santa Cruz do Capibaribe arrecadou mais de 250 milhões em ICMS/IPVA, só esse ano pagaremos mais do que o valor de uma duplicação de PE-160 (12 km). Foi duplicado cerca de 8 km, inclusive sem sinalização, dá uma média de 2 km por ano, tínhamos buracos, agora crateras na parte urbana, isso detona o nosso produto, quando disserem que a culpa é da empresa, eu afirmo categoricamente, a questão é grana, a empresa faz conforme a liberação, o que falta? Vergonha na cara mesmo por parte de quem só pensa em voto, poder e dinheiro", lamentou.
Foto: Divulgação
Recentemente com o período chuvoso a situação no trecho urbano da 'Capital da Moda' foi agravado ainda mais, expondo verdeiros pontos intrafegáveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso