.

Movimento 'Direita Pernambuco' chega a Stª Cruz do Capibaribe e atrai adeptos de Bolsonaro

Grupo foi montado e realizou primeiro encontro na terça-feira (13); Reunião tratou ainda sobre visita do deputado Jair ao município
Foto: Paulinho Bossa (Morus Comunicação)
Na noite da última terça-feira (13), vários integrantes e simpatizantes do movimento da Direita Pernambucana estiveram reunidos no restaurante Nativa Grill, em Santa Cruz do Capibaribe, onde oficializaram o núcleo do movimento no município.
Foto: Paulinho Bossa (Morus Comunicação)
Dentre os presentes esteve Leandro Quirino, presidente da Direita Pernambuco, que em Santa Cruz do Capibaribe será liderada por Jhamison Maia e Adilson Vitorino, estes que serão os responsáveis pela condução das movimentações do grupo na 'Capital da Moda'.

Sobre a vinda do presidenciável Bolsonaro a Santa Cruz, Quirino destacou:
"É uma questão de logística, ele estará em Garanhuns no segundo semestre, minha intenção é trazer ele para Santa Cruz. Se conseguirmos organizar a logística vamos trazer ele sim e fazer um grande evento."
Foto: Paulinho Bossa (Morus Comunicação)
O vereador norte-taquaritinguense João Eugênio (PPS), único político com mandato no encontro, também destacou o seu apoio a candidatura de Bolsonaro, concretizando este como o tema mais debatido na plenária realizada pelo grupo recém formado na cidade.
"Vamos fazer um evento como esse lá em Taquaritinga, ainda vamos organizar a data, mas quero levar essa ideia para Taquaritinga para poder montar uma equipe boa para que em 2018 a gente esteja pronto para fazer a campanha de Bolsonaro", afirmou João Eugênio.
Foto: Paulinho Bossa (Morus Comunicação)
De acordo com informações dos organizadores, o evento contou com uma média de 50 pessoas. Ainda segundo informações, um diretório municipal será criado em breve e novos eventos já estão sendo programados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso