.

Morre vítima de acidente automobilístico a cantora Eliza Clívia, ex-Cavaleiros do Forró

Eliza acumulava passagens por Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço; Cantora e o esposo morreram no acidente
Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (16) um grave acidente resultou na morte da cantora e ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia (36 anos). O caso foi registrado na cidade de Aracaju, em Sergipe, e posteriormente confirmado pelo produtor da artista, Jailson Souza.

De acordo com informações a cantora estava saindo de uma emissora de TV local com uma equipe de produção, onde seguiam para conceder entrevistas em emissoras de rádios locais, quando em um dos cruzamentos localizado entre as ruas Arauá e Maruim, um ônibus acertou em cheio o veículo em que o grupo estava.
Veículo de passeio foi atingido por um ônibus em alta velocidade - Foto: Divulgação
Segundo informações, a cantora e o esposo dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e fez o socorro dos sobreviventes, dentre eles o motorista. Os corpos foram levados ao IML.
Selfie feita momentos antes do acidente - Foto: Instagram (Reprodução)
Atualmente Eliza seguia carreia solo e o seu esposo, também morto no acidente, era um de seus músicos. Na imagem a cima um registro feito por Sérgio no interior do automóvel, minutos antes do acidente.

Biografia

Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo 'Big Banda' que depois mudou o nome para 'Laços de Amor'. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs. Em 2013, foi anunciado seu desligamento da banda junto com Jaílson Santos (com foi casada até 2016), o motivo segundo a própria Eliza seria de questão salarial. Em março de 2013, Eliza e Jaílson anunciaram seu retorno aos palcos no Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu durante cinco anos, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo. Em 2017 a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço para investir em sua carreira Solo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso