.

Homem é baleado em Poço Fundo e morre na UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Recentemente vítima havia sido alvo de assaltantes e sofreu uma nova abordagem neste sábado, esta que resultou na sua morte
Popular foi socorrido, mas não resistiu e faleceu na UPA - Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (17) um popular foi baleado no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, a acabou morrendo momentos depois após dar entrada em uma unidade hospitalar. De acordo com informações, José Alfredo da Silva (58 anos) mais conhecido como ‘Zezinho da Padaria’ foi alvejado a bala em uma tentativa de assalto no seu estabelecimento comercial (um armarinho), situado na rua João Souza Sobrinho.

Familiares e vizinhos relataram que na última quinta-feira (15) ele teria sido vítima de assalto, e neste sábado, dois indivíduos com a mesmas características dos assaltantes, chegaram ao local e já foram atirando. Testemunhas não souberam relatar quantos disparos atingiram a vítima, mas afirmam que os possíveis assaltantes já teriam entrado no estabelecimento atirando contra a vítima. Segundo testemunhas, não houve reação.
Imagem de arquivo pessoal da vítima - Foto: Divulgação
José Alfredo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, e deu entrada em estado grave, sendo removido do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para a sala vermelha (urgência) e em poucos minutos faleceu.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso