.

Em nota Polícia Militar de Pernambuco diz que Fábio Assunção ameaçou funcionários de hospital

PM ainda destacou que ator teria se envolvido em briga antes de quebrar viatura e desacatar policias; Veja o vídeo


No início da tarde deste sábado (24) a Polícia Militar de Pernambuco emitiu ma nota onde afirma que o ator Fábio Assunção teria ameaçado funcionários do Hospital Memorial de Arcoverde após ser detido por desacato e dano ao patrimônio púbico da cidade.

Fábio foi preso durante a madrugada após se envolver em uma confusão no Pátio de Evento de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, onde participava do evento juntamente com a namorada, a também atriz Pally Siqueira, com quem gravou o documento "Samba de Coco" – relembre a prisão.

Nas imagens feitas na saída do hospital o ator ainda visivelmente alterado pede para que o público não o filme. Alguns relatos dão conta que o ator teria feito o uso de substâncias desconhecidas que ainda serão analisadas através de exames médicos.

A PM destacou ainda que foi necessário o uso de algemas pois o ator estava visivelmente alterado e oferecendo perigo ao público e a ele mesmo. Ainda não foi divulgado se o mesmo será liberado.

Outros registros

Em outros vídeos que circulam pela internet o ator aparece bastante alterado, momentos antes da prisão. Em um dos vídeo Fábio discute com funcionários de hospital pois queria ser atendido antes de uma idosa de 87 anos. O caso foi filmado pelos funcionários que registraram os empurrões e postura alterada do ator.

Confira:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso