.

Ator Fábio Assunção é preso em Arcoverde, Pernambuco

Alcoolizado, artista que participava do São João desacatou policiais após o carro em que ele estava bater em uma viatura
Foto: Divulgação
O ator Fábio Assunção foi preso na madrugada deste sábado (24), em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o mesmo teria se exaltado após o veículo em que ele estava colidir em uma viatura da Polícia Militar.

Durante o caso Assunção quebrou o vidro da viatura e xingou policiais, a prisão foi confirmada pela PM que alegou desacato e dano ao patrimônio público. Fábio participava do São João da cidade.

Mesmo após ter sido posto na viatura, Fábio continuou os xingamentos contra os policiais e as tentativas de danificar o veículo. A polícia destacou que ele estava alcoolizado.

Fábio estava na cidade acompanhado da namorada e atriz Pally Siqueira, que é de Arcoverde e lançava o documentário 'Samba de Coco' juntamente com o ator. A assessoria de imprensa do ator ainda não se pronunciou sobre o caso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso