.

Tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira deixa vítima ferida em Santa Cruz do Capibaribe

Disparo de arma de fogo atingiu a mão da vítima
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (12) um homem identificado como José Silva dos Santos foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu uma de suas mãos. De acordo com informações, o homem estaria descarregando um caminhão na Rua Capitão Pedrosa, no bairro São Cristóvão, quando foi alvo de uma tentativa de assalto nas proximidades de uma padaria.

De acordo com relatos de outro homem que estava no local, a vítima trata-se do motorista do caminhão, que ao descer percebeu o assalto e se assustou, sendo atingido pelos assaltantes na mão, e após isso teriam se evadido do local sem conseguir concluir o roubo.

A vítima foi socorrida para a UPA 24 horas, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi medicada corretamente. A Polícia busca informações para chegar até a prisão dos possíveis assaltantes. Na última quinta-feira (11) outro jovem foi baleado em um assalto – veja.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso